Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

30/9/2015 - São Roque - SP

Brasital 125 anos: Ex–funcionários da Brasital participam de almoço




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando continuidade à celebração dos 125 anos da Brasital, a Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Cultura e Turismo, realizou novas homenagens aos ex-funcionários da antiga tecelagem, onde na última semana, um animado encontro, com diversas atividades, movimentou a Biblioteca Pública Prof. Arthur Riedel.

Além disso, com acompanhamento da Professora Mirian Aleixo, todos puderam relatar sobre suas rotinas na antiga fábrica têxtil, falar de suas vivências e experiências, lembrar saudosistas dos seus tempos de mocidade, agradecer pelo saudável convívio que estabeleceram entre si, até dos romances e casamentos que aconteceram entre alguns deles.

Logo após encontro, outra atividade realizada, foi um almoço especial, com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa e a Primeira Dama Lenice Rodrigues de Oliveira. “É uma forma de conhecer um pouco mais de cada um, bem como agradecer por tudo que fizeram pela Brasital, tornando uma tecelagem, um ponto histórico e turístico da cidade, com sua história, sendo erguida pelas mãos e trabalho dessas pessoas”, destacou o Prefeito. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.