Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/11/2016 - São Roque - SP

Busão Cultural faz sua primeira ação social




da assessoria de imprensa 

O projeto Busão Cultural, do Colégio São Roque e Escola Aquarela, fará sua primeira ação social junto a C.E.M.E.I. Professora Glaucia Regina Pestana Rizzo.

Dia 02 de dezembro, os alunos do Colégio visitarão a C.E.M.E.I para levar livros, presentes arrecadados e apresentar um espetáculo teatral. Os livros arrecadados são fruto da campanha que os alunos do Ensino Médio desenvolveram e os presentes doados fazem parte do projeto “Cofres da Felicidade”, ação que a Escola Aquarela desenvolve há anos.

Todos esses presentes serão entregues pelo professor Ronaldo que, há 06 anos, interpreta o importante papel de Papai Noel nas ações da Escola. Para completar o evento, o Grupo de Teatro do Colégio São Roque apresentará o espetáculo “O Poeta e o Cavaleiro”, baseado na obra de Pedro Bandeira.

Esse evento é o primeiro de muitos que serão desenvolvidos pelo Busão Cultural: projeto de corresponsabilidade social do Colégio São Roque e Escola Aquarela para levar arte e cultura para a comunidade são-roquense.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.