Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/12/2014 - São Roque - SP

Câmara elege Mesa Diretora para os trabalhos de 2015 e Flávio Brito é o novo Presidente




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Foi eleita na Sessão da última segunda-feira, 8, a nova Mesa Diretora da Câmara, que conduzirá os trabalhos Legislativos de 2015. Para a Eleição foram registradas duas chapas e a vencedora foi a intitulada “ESPERANÇA”, encabeçada pelo Vereador Flávio Brito.

Em votação individual, a chapa foi eleita. A Mesa ficou constituída pelos vereadores Flávio Brito, presidente; Guto Issa, 1º vice-presidente; Gonzaga, 2º vice-presidente; Maurinho Góes, 1º secretário e Toco, 2º secretário.

O Vereador Flávio Brito agradece ao apoio dos Vereadores e ressalta que seguirá enaltecendo a importância do Poder Legislativo com relação ao processo democrático. “Quero contribuir para o bem e crescimento da nossa cidade e a população pode esperar para que possamos ter uma Câmara que lutará pelas melhorias da nossa comunidade”, comenta o novo Presidente.
A chapa eleita, assumirá os destinos do Poder Legislativo são-roquense a partir de 1º de janeiro de 2015, até 31 de dezembro do mesmo ano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.