Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/9/2016 - São Roque - SP

Câmara recebe grupo de alunos para visita guiada




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na última segunda-feira, 5 de setembro, a Câmara Municipal recebeu a visita de um grupo de alunos do 5° ano do Colégio Aquarela de São Roque, acompanhados da Professora Ludmila Carmo, para uma aula prática de democracia e cidadania.

Antes da visita à Câmara Municipal os alunos tiveram aulas teóricas sobre função do vereador e do parlamento, nas quais levantaram dúvidas e questionamentos que foram trazidos à Casa de Leis e respondidos pelo vereador Mauro Góes. Depois das respostas, participaram da Sessão Ordinária onde puderam cantar o hino Nacional Brasileiro e o Hino de São Roque, acompanharam os trâmites da primeira parte da Sessão e a entrega em mãos de Moção de Congratulação.

Após as atividades no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, visitaram as demais dependências e aprenderam a importância e função de cada departamento para a Instituição, conheceram os ex-presidentes e ex-vereadores da Casa, cujos nomes estão gravados e expostos no Saguão do Prédio, e se encantaram com os objetos cheios de história que integram o Memorial da Câmara.

A Câmara está aberta para a comunidade e recebe grupos escolares para visitas guiadas que podem ser agendadas através do telefone (11) 4784.8444.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.