Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/5/2015 - São Roque - SP

Campanha de Vacinação contra a Gripe segue até o dia 03 de Junho em São Roque




da assessoria de imprensa 

Com mais de 9 mil pessoas vacinadas até o momento, a Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Saúde, dando seguimento à Campanha de Vacinação Contra a Influenza, iniciada em 04 de maio, informa que a ação, que seguiria até o dia 22, será estendida até 03 de junho, para que mais pessoas tenham a oportunidade de receber a vacina, em tempo hábil para imunização até o alto inverno.

Portanto, se você se enquadra, no grupo prioritário pelas políticas do Ministério da Saúde (idosos, gestantes, trabalhadores da saúde, privados de liberdade e servidores do sistema prisional, população indígena, crianças de 6 meses até menores de 5 anos, portadores de doenças crônicas e, mulheres até 45 dias após o parto), procure um dos Postos de Saúde de São Roque, portando um documento comprobatório da situação e a carteira de vacinação. “Até o momento, atingimos cerca de 52% da população considerada integrante do grupo prioritário. Queremos aumentar ainda mais o número de cidadãos vacinados. Para isso, que todos se dirijam a unidade mais próxima. Com gripe não se brinca. A saúde vem em primeiro lugar”, destaca o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.