Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/9/2016 - São Roque - SP

Campanha Nacional de Multivacinação começa na próxima segunda, dia 19




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Na próxima segunda-feira, dia 19 de setembro, começa a Campanha Nacional de Multivacinação e atualização da carteirinha de vacinação das crianças menores de 5 anos. Para participar, basta levar as crianças com a carteirinha de vacinação às Unidades Básicas de Saúde durante a semana, ou no “DIA D”, sábado, dia 24 de setembro, das 8h às 16h, onde todas as unidades estarão abertas.

De acordo com a Secretaria da Saúde, no início de 2016 a vacina da Poliomielite trivalente foi descontinuada, deixando as crianças menores de 5 anos sem os reforços.  Nessa campanha de atualização de carteirinhas, as crianças que ficaram sem os reforços vão tomar a nova vacina da Poliomielite bivalente (Gotinha).

Os pais das crianças menores de 5 anos, e com idades entre 9 e 15 anos devem procurar uma Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência, portando a carteirinha de vacinação, para eventuais atualizações.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.