Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/5/2015 - São Roque - SP

Campanha nacional de vacinação gratuita contra a influenza termina nesta sexta-feira




da assessoria de imprensa 

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Saúde está participando da Campanha Nacional de Vacinação Contra Influenza Sazonal que termina nesta sexta-feira, 22 de maio.

Mais uma vez a vacina utilizada será a trivalente que além de proteger contra o vírus A(H1N1), imuniza contra mais outros 2 tipos de vírus da Influenza.

Durante a campanha deste ano, serão imunizados pessoas com 60 anos ou mais, população indígena (acima de 6 meses de vida), crianças com idade entre seis meses e 5 anos (4 anos, onze meses, 29 dias), gestantes (em qualquer período gestacional), puérperas (até 45 dias após o parto) , profissionais de saúde e pessoas portadoras de doenças crônicas (mediante prescrição médica).

O objetivo da vacinação destes grupos é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma estratégia de prevenção, para a redução da ocorrência da doença, internações e óbito.

A vacinação esta sendo realizada no Centro de Saúde (sala de vacinas) no horário dás 07h às 16h. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.