Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/7/2015 - São Roque - SP

Campeonato Municipal de Futebol Society começa em São Roque com chuva de gols




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando sequência a um calendário esportivo repleto de atividades e competições por toda a cidade, a Prefeitura de São Roque, que em 2014, lançou o “Campeonato Municipal de Futebol Society”, não só confirmou a edição 2015 do evento, como fechou uma importante parceria. As partidas da competição, ocorrerão na quadra instalada no interior do Grêmio União Sanroquense, aumentando ainda mais, a dimensão do torneio.

Na noite de segunda-feira, 29, duas partidas abriram o campeonato. No primeiro jogo, a equipe da Vila Nova venceu Maylasky, por 6 a 3. Na segunda partida, a chuva de gols continuou, e o time da Vila São Rafael, goleou o Santa Rosa, por 7 a 2.  O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, deu o pontapé inicial do torneio, acompanhado pelo diretor de Esportes, Pupo Fernandes. “Novamente mostramos que as novidades implantadas pelo nosso governo, podem e dever ser melhoradas. As partidas agora no Grêmio, trazem mais emoção, e somam esta importante instituição, neste campeonato que já é um sucesso absoluto. Esta foi uma solicitação dos esportistas, que assumimos o compromisso e agora já estamos na segunda edição. Parabenizo todos participantes pelo empenho e dedicação, bem como a toda equipe de esportes pela organização”, destacou Daniel.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.