Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/5/2016 - São Roque - SP

Campininha vence Carmo na final da Copa Interbairros 2016




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A final da edição 2016 da Copa Interbairros, contou com todos os ingredientes necessários numa grande decisão. No campo da Vila nova, na manhã de domingo, 24 de abril, os times da Campininha e do Carmo, apostavam na boa campanha e no apoio da torcida para erguerem a taça. Em partida bem disputada, ataques e defesas funcionaram bem, porém o time da Campininha foi mais regular, e acabou vencendo pelo placar de 2 a 1.

O Prefeito Daniel da Padaria acompanhou o jogo, e premiou as equipes ao lado do diretor de Esportes, Pupo Fernandes. "Como só um podia ser campeão, aquele que aproveitasse melhor as oportunidades, sairia consagrado. Foi um jogo maravilhoso e digno de aplausos. o Carmo foi muito bem e o time da Campininha, no final conseguiu se sobressair marcando 2 a 1. Parabéns a todos. Parabéns aos jogadores e comissão técnica do Campininha por esta importante conquista. Nossa administração reergueu o esporte em São Roque, e hoje vemos diversas competições e várias modalidades movimentando as pessoas, em especial os jovens nas escolinhas. Isso é investir nas pessoas e na qualidade de vida delas", destacou o Prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.