Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

24/11/2015 - São Roque - SP

Campo de Maylasky será inaugurado na manhã deste domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque segue trabalhando na conclusão das obras de construção, do campo de futebol do Distrito de Maylasky, que será entregue no próximo domingo, 22, a partir das 10h.

A obra que foi retomada com força total em 2013, com melhorias por parte da Prefeitura, visa oferecer aos moradores do Distrito, uma opção de lazer e entretenimento, mobilizando os esportistas e os times não só do bairro, mas sim de toda cidade.

O local, que foi denominado pela Lei 4.027, de autoria de Mestre Kalunga, como “Estádio Benedito de Jesus Albuquerque - Pé de Vento”, contará com vestiários e toda estrutura necessária para receber importantes competições.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa lembra que “esta obra contou com muitos atrasos e problemas por conta do abandono pela empresa anterior. A Prefeitura só pôde iniciar as melhorias, após o encerramento dos trâmites administrativos, o que causou esse longo tempo de espera, porém agora o campo será entregue ao cidadão, contemplando um antigo anseio da comunidade. Agradeço ao Vereador Kalunga pela parceria e por acompanhar esta obra conosco”.

O espaço, localizado na altura do número 475 da Rua Jorge Araújo, vem recebendo os últimos detalhes, como as manutenções finais dos vestuários, além das demarcações e instalação das traves.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.