Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/12/2014 - São Roque - SP

Caravana de Natal da Coca-Cola passará nesta sexta-feira pelas ruas de São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Sorocaba Refrescos/Coca-Cola promoverá novamente neste ano a tradicional Caravana de Natal. Com total apoio da Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Trânsito e Guarda Municipal, o evento promete repetir o sucesso de 2013, atraindo uma multidão para as ruas.

O município de São Roque foi um dos escolhidos para receber os caminhões da caravana que percorrerão nesta sexta-feira, 05 de Dezembro, as principais ruas da cidade, proporcionando um espetáculo de luzes e sons, que emociona crianças e adultos.

Além da presença do Papai Noel, o Urso Polar da Coca-Cola, também participará deste acontecimento, que começará às 19h30.

Locais por onde passarão os caminhões:

Avenida Bernardino de Lucca, Avenida Brasil, Avenida Tiradentes, Rua Enrico Dell Acqua, Avenida Antonino Dias Bastos, Rua Sotero de Souza, Rua São Joaquim, Rua Quintino Bocaiuva, Avenida João Pessoa, Rua Amador Bueno, Praça da Republica, Avenida 3 de Maio, Avenida John Kennedy, Avenida Getulio Vargas. O evento se encerrará em frente à Penalty.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.