Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/1/2015 - São Roque - SP

Carnaval de rua: trio elétrico do Bloco Hula Hula fará 6 dias de festa em São Roque




da assessoria de imprensa

Fevereiro ainda nem chegou, mais os foliões são-roquenses estão empolgados com mais uma edição do Bloco Hula-Hula que saíra 6 dias durante a folia de momo, com um super trio elétrico percorrendo as principais ruas e avenidas do município.

A cada ano São Roque entra ainda mais no clima carnavalesco. Prova disso, foi o retorno no ano passado do Bloco Hula Hula que mais uma vez irá agitar o carnaval de rua da cidade, com um super trio elétrico, trazendo um pouco do carnaval da Bahia, para o interior Oeste Paulista. Esta será a segunda edição do bloco,  que mudou o local da concentração para O Boteco O Cantineiro e percorrerá as Avenidas Brasil e Antonino Dias Bastos (Marginal), nos ambos sentidos para oferecer uma estrutura ainda melhor em 2015.  “Mudamos de local, mudamos o roteiro, diminuímos os preços dos abadás e queremos que oferecer uma festa de qualidade à todos, uma festa verdadeiramente popular, onde todos possam se divertir pra valer, em um bloco ainda maior e mais organizado para os foliões e, é claro, com um line up que conta com os top deejays do momento, tendo no comando da festa o deejay oficial Sidney Giorni”, acrescentou Lucas di Mario, um dos organizadores da festa. O trio elétrico saíra nos dias 07 (Grito de Carnaval), 14, 15, 16, 17 (Carnaval) e o inédito dia 21 de fevereiro (Ressaca de Carnaval, com concentração sempre a partir das 14h30.

INFRA ESTRUTURA, QUALIDADE E SEGURANÇA

Os foliões que optarem curtir o Carnaval de Rua 2015 junto com o Bloco Hula Hula, terão mais infra estrutura e segurança. Os organizadores da festa irão garantir a segurança de todos através de uma equipe de apoio/cordeiros, seguranças internos em todo o percurso, estarão monitorando atentamente os participantes com rádios, atentos a cada detalhe para evitar transtornos, além do total apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, ambulância, agentes de trânsito que acompanharão durante todo o trajeto, os participantes do evento. Tudo isso em uma festa 100% segura, com a cobertura da seguradora Porto Seguro, repetindo a parceria da última edição. 

 

GARANTA SEU ABADÁ E GANHE UMA CANECA PERSONALIZADA 

Para quem quer entrar no ritmo da folia, os abadas para curtir o melhor e mais badalado bloco carnavalesco de São Roque e Região, estão à venda, e a novidade nesta edição é que os primeiros 500 que adquirirem o seu, irão ganhar uma caneca personalizada, para curtir o carnaval padronizado. Os mesmos estão à venda nas lojas Rogério Calçados São Roque, Mayrink e Araçariguama) e na Rádio Nitro Music, por apenas R$ 30,00 até o dia 06 de- fevereiro, após eles irão custar R$ 35,00. A realização é das empresas Lucas di Mario e Mônica Delgado & Cia. Informações (11) 9 9881-8686 | 4784-4613



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.