Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/1/2015 - São Roque - SP

Carnaval de São Roque 2015 terá desfile na terça e show na segunda-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Carnaval de São Roque terá este ano, dois dias de atrações na Avenida Bandeirantes, que prometem agitar toda a região, atraindo turistas de diversas cidades. Os desfiles das escolas de samba, ocorrerão na noite de terça-feira,17 de fevereiro. Um dia antes, segunda-feira, o público contará com o show de um dos grupos mais conhecidos do país, os “Originais do Samba”. A apresentação, gratuita, deve atrair milhares de pessoas, assim como no ano passado, quando o grupo Katinguelê realizou seu show animando o público que lotou a Avenida Bandeirantes. Os “Originais do Samba”, contaram nas primeiras formações, com o trapalhão “Mussum”. Muito tempo se passou e os integrantes mudaram, mas a sonoridade continua a mesma, com samba da melhor qualidade.

Desfiles:

Uma novidade relacionada aos desfiles, diz respeito a vontade da maioria das escolas, de se apresentarem somente em uma noite. O Departamento de Cultura e Turismo, responsável por organizar o evento aceitou e assim o desfile das agremiações ocorrerá na terça-feira. Da mesma forma como no ano passado, quatro escolas desfilarão, Corações Unidos de São João Novo, Leões Unidos da 119, Mocidade Independente da Vila Aguiar e a Unidos da Estação Santa Quitéria. Na quarta-feira, 18, (Cinzas) ocorrerá na Brasital a apuração.

Preparação:

Segundo o departamento, toda a preparação para os dois dias de eventos estão em fase final. Assim como em 2014, a Avenida Bandeirantes receberá uma grande estrutura. O local terá pela segunda vez na história, arquibancadas cobertas. No ano passado a prefeitura fez as instalações para abrigar as pessoas de possíveis pancadas de chuva e deu certo, com o público elogiando a iniciativa. O espaço também receberá grades de proteção, praça de alimentação, banheiros químicos, palco e espaço reservado para atendimento médico e segurança. “O que nós queremos é um carnaval cada vez melhor, com a presença da família, das crianças, dos idosos, e por isso trabalhamos junto às escolas, apoiando e colaborando. Pensamos no público, buscando segurança e conforto, sem esquecer a importância de manter o entretenimento, a cultura e a tradição. Nossa cidade também é uma Estância Turística, nessa época recebemos pessoas de diversos lugares, regiões, estados, e aqui eles terão uma programação para passar esses dias, além de tudo que a cidade já oferece”, destaca o prefeito Daniel de Oliveira Costa. Informações sobre o Carnaval de São Roque pelo telefone 4784-3076.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.