Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/2/2017 - São Roque - SP

Carnaval Sagrado e Profano do São Roque Clube mantém a tradição do carnaval de salão




da assessoria de imprensa 

Há mais de meio século o São Roque Clube preserva tradições interioranas como o carnaval de salão, que realiza nos próximos dias 25, 26 e 27 de fevereiro na sua sede social, em São Roque – SP.

Com o tema Sagrado e Profano, a folia de momo deste ano terá decoração 3D, performers, surpresas e animação de bandas renomadas, cuja trilha sonora terá um mix com marchinhas de carnaval, axé, samba rock e sambas enredo, sendo comandada pela renomada Banda Séculus nos dias 25, Noite da Fantasia, e 27, Noite do Azul e Branco, e pela animada Banda Vibe Folia, na Matinê do dia 26.

Todos os anos, turistas e foliões se dirigem à Estância Turística de São Roque em busca de diversão no carnaval e, o São Roque Clube é parada obrigatória para quem deseja curtir a festa com conforto, alegria e muita descontração.

Os ingressos são gratuitos para sócios do clube e têm descontos especiais para não-sócios nas compras antecipadas através do site do clube. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.