Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/3/2015 - São Roque - SP

Casa de Cultura Cora Coralina passa por Reforma e Manutenção




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Dando continuidade às melhorias realizadas em todos os setores e prédios públicos municipais, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, está realizando a reforma e manutenção da Casa de Cultura Cora Coralina. 

Além de pintura, a Prefeitura também está realizando a substituição de vidros, instalação de novo ventiladores, instalação de gesso, sinalização interna, dentre outros reparos. “Esta restauração é muito importante para o nosso município pois a Casa de Cultura é um espaço fundamental para valorização da cultura e dos nossos artistas locais” disse o Vice-Prefeito e Secretário de Obras, Franciscano Rodrigues de Souza - Fran.

Com o objetivo de proporcionar uma boa formação artístico-cultural à população, a Casa de Cultura Cora Coralina, mantida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, oferece oficinas gratuitas nos mais variados segmentos. Sob a supervisão de profissionais qualificados, estão à disposição dos munícipes as oficinas de Ballet; Jazz, Contemporâneo; Bateria e Percussão; Dança de Salão; Artes plásticas; Flauta Doce; Hip Hop; Teatro; Teclado; Piano; Violão e Canto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.