Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/10/2016 - São Roque - SP

Casa Venturini: Destaque entre os melhores vinhos brasileiros da safra 2016




da assessoria de imprensa 

A Casa Venturini brinda a conquista do excelente resultado obtido na 24ª Avaliação Nacional de Vinhos, realizada no sábado, 24 de setembro, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O Chardonnay, categoria vinho base para espumante, destacou-se entre as 16 amostras apresentadas da Safra 2016, selecionadas em um cenário de 241 amostras de 46 vinícolas de mais de 10 microrregiões produtoras. A avaliação técnica foi feita por 90 enólogos no Laboratório de Análise Sensorial da Embrapa Uva e Vinho, parceira técnica do evento.

"Os 850 apreciadores ficaram impressionados com a qualidade e a diversidade das 16 amostras selecionadas. É uma honra ver nosso produto figurar entre os melhores do país”, comemora José Venturini, diretor e enólogo da Casa Venturini, de Flores da Cunha.

No início de setembro, a vinícola também foi agraciada com quatro medalhas no Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil - CMB 2016, realizado no Resort VILLA ROSSA - São Paulo. Recebeu duas Medalhas Gran Ouro no Espumante Brut Vívere e no Vinho Chardonnay e duas Medalhas de Ouro no Espumante Moscatel Vívere e no Vinho Sauvignon Blanc; confirmando a excelência dos produtos da Casa Venturini Vinhos e Espumantes.

A saber: A Casa Venturini está no mercado há 26 anos e comercializa seus rótulos em todo o território nacional, em lojas especializadas e pelo site da empresa. Localizada na região dos Altos Montes – área geográfica entre Flores da Cunha e Nova Pádua – oferece em sua sede um agradável espaço para degustação. Informações pelo (54) 3292.2710 ou pelo atendimento@casaventurini.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.