Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/8/2017 - São Roque - SP

CCI realizou almoço em comemoração ao Dia dos Pais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Centro de Convivência do Idoso (CCI), realizou uma comemoração especial para Dia dos Pais.  A festa que contou com diversas atividades especiais destinadas aos pais e foi encerrada com um almoço, no último dia 11 de agosto, das 9.00 às 14.00 horas, na Sociedade Ítalo Brasileira.

As ações foram destinadas aos frequentadores do CCI que é administrado pelo Departamento do Bem-Estar Social. Anualmente, o Centro promove comemorações especiais, de acordo com o calendário de festividades das datas mais importantes, a exemplo do Dia das Mães. Para isso, o espaço conta com o auxílio de uma equipe cuidadosa a fim de promover entretenimento saudável à melhor idade.

O Centro de Convivência de Idosos disponibiliza, em um espaço que terá sua reestruturação realizada pela atual gestão, e promove atividades especiais durante todo o ano. Cursos, oficinas e atrações culturais fazem parte do planejamento. No local, ainda, são realizadas as famosas “tardes dançantes”, momento de distração destinado aos participantes das atividades do local.

O evento que contou com a presença da primeira dama, Mazé Barros, teve a apresentação do músico Will Gonçalves e os pais presentes receberam uma lembrança pela passagem do seu dia.

Eventos como esse são ferramentas de vital importância para a convivência sadia entre os idosos, familiares e amigos. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.