Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

30/9/2016 - São Roque - SP

CCR/ViaOeste entrega projeto com inclusão do viaduto na Granada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Binho Merguizo já tem em mãos uma cópia do projeto que inclui a construção do viaduto no Km 65,5 da Raposo Tavares (SP-270). O esboço final foi entregue ao prefeito na tarde desta segunda-feira, 26, na sede da CCR/ViaOeste, em Barueri, pelo presidente da CCR/ViaOeste, Eduardo Siqueira Moraes Camargo.

Acompanhado de sua vice, Marly Moraes e do secretário municipal de Obras, Claudinei Rosa, o prefeito de Mairinque esteve na concessionária para entregar o Termo de Anuência (consentimento) para que a CCR, por meio do seu Centro de Engenharia Engelog, possa iniciar a instalação dessa obra de arte.

Eduardo Siqueira informou à comitiva mairinquense que com o Termo de Anuência o Município cumpre uma importante etapa para o encaminhamento do processo. Segundo ele, a partir desse documento a concessionária entrará com a solicitação do aditivo, isto é, a complementação financeira para a execução da obra.

O encontro, na sede da empresa, também contou com a presença do gestor de Comunicação e Relações Institucionais da CCR, Sérgio Ribeiro.

No Temo de Anuência, Binho justificou que a construção do referido viaduto, “além de gerar benefícios a todos os usuários da Rodovia, também contempla melhorias para o município de Mairinque, sobretudo no que se refere ao dispositivo de passagem entre os loteamentos São Roque Country Club, Chácara Lane e a Avenida Antônio de Oliveira Santos e a Estrada do Sertanejo”.

 

Mais uma conquista

Após o comunicado da inclusão do viaduto, Eduardo Camargo adiantou ao prefeito de Mairinque que a CCR decidiu atender outra reivindicação da Administração Municipal. A passarela de pedestres na região do Granada, já em construção, será estendida até

o Distrito Industrial Horto, medida que trará benefícios às empresas instaladas na Avenida do Café como a Soldatopo, Fiorella e Celutex Não Tecidos.

“Esse acesso na Raposo Tavares é vital para a cidade de Mairinque, pois os bairros que cresceram às suas margens, atualmente, representam a maior concentração populacional do município. É importante que os cidadãos possam acessar com segurança suas moradias e, ainda, terem saída facilitada tanto para São Roque como para Sorocaba”, avalia o prefeito Binho.

O prefeito complementa que essas obras de arte, que permitirão trânsito facilitado para carros de passeio, caminhões e carretas, representam um estímulo para a vinda de novas empresas para Mairinque. “É indiscutível que estradas duplicadas e bem conservadas têm um peso enorme na hora de um empresário escolher aonde irá se instalar. Mairinque será beneficiada em todos os sentidos”, comemora Binho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.