Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/3/2015 - São Roque - SP

Chá Beneficente foi sucesso de público e critica




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Mais uma vez, as mulheres de Araçariguama foram homenageadas pela Prefeitura.

Por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura de Araçariguama realizou na sexta-feira (13), no Ginásio dos Campeões, o seu tradicional Chá Beneficente em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Como nos anos anteriores, o Chá Beneficente foi sucesso de público e critica, reunindo dezenas de mulheres em uma tarde de muita alegria, descontração e amizade. Além dos deliciosos comes e bebes e dos sorteios de diversos brindes doados pelos comerciantes de Araçariguama, o evento contou com uma super apresentação de Laura Wogan e Banda Skema Livre.

A primeira dama que é Secretária de Assistência Social e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanilse Cristina de Freitas, agradeceu a presença de todas e ressaltou a importância da mulher nos dias de hoje. “A mulher alcançou o seu patamar de igualdade sem perder a leveza. A força e determinação das mulheres fazem a diferença no desenvolvimento dessa nova geração”, disse Vanilse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.