Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/12/2014 - São Roque - SP

“Chegada do Papai Noel” em São Roque será dia 12 na Brasital




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, por meio do Fundo Social de Solidariedade e departamento de Cultura e Turismo, anuncia um acontecimento especial para a população de São Roque. Com muitas surpresas, o CEC Brasital, será palco, na noite de sexta-feira, dia 12, da “Chegada do Papai Noel”, evento que marca a abertura das celebrações do Natal na cidade.

Neste dia, haverá apresentações artístico-culturais para crianças, jovens e adultos. Destaque para as participações dos alunos do Projeto Guri, além do Coral do CCI e do Coral Gerações.

Em meio a isso, ocorrerá a aguardada chegada do bom velhinho, com o mesmo recebendo as crianças no seu trono. Antes disso, ele desfilará pelas ruas da área central num trenzinho especial, fazendo a alegria dos pequeninos.

Esta iniciativa vem ao encontro do plano de governo desta administração, que visa oferecer entretenimento de qualidade para a população, de forma gratuita.

Além da chegada do Papai Noel, o local já recebe a decoração e enfeites, tornando o espaço, um local apropriado para visitação e celebração do espírito natalino.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.