Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/8/2016 - São Roque - SP

Clube atlético paulistano estréia no torneio paulista 2016




da assessoria de imprensa 

O Clube Atlético Paulistano volta a disputar competições oficiais com as suas categorias Sub 15 e Sub 17 no próximo sábado dia 06. A partir deste final de semana, o time enfrentará equipes do Estado de São Paulo no Torneio Paulista, que é organizado pela Federação Paulista de Futebol.

Segundo o gestor que está à frente do time de São Roque, Rodrigo Braghetto, a volta aos gramados é resultado do conjunto de ações elaboradas pela diretoria, dentro e fora de campo. O processo de formação das equipes é um exemplo. As categorias Sub 15 e Sub 17, juntamente, contarão com 30 jogadores naturais da cidade.“Faz parte do nosso conceito de trabalho buscar talentos em São Roque. Isso é fundamental para que não somente o clube cresça, mas, sim, o time seja o ponto de partida para a busca de talentos que possam representar a cidade e o esporte brasileiro”, enfatizou. Braghetto também exaltou que a captação de jogadores foi elaborada por meio de atividades que são aplicadas por grandes clubes nacionais e internacionais. “Por um longo período realizamos clínicas de futebol em São Roque e conseguimos identificar talentos depois de avaliarmos cerca de 400 jovens. Isso mostra a seriedade da nossa gestão, que prioriza, acima de tudo, a formação e capacitação do atleta de maneira geral, passando por parte física, técnica e, claro, o conhecimento e estudo do esporte”, finalizou. Outro ponto que mostra a real identificação do clube com São Roque é a composição da comissão técnica. Todos os integrantes do departamento são da cidade, com destaque para os técnicos Rodrigo Fonseca e Salu. Quem entrará em campo pela 1ª rodada do Torneio Paulista será a categoria Sub 15. Às 9h, os meninos do Paulistano terão pela frente o Comercial de Registro -S.P. O mesmo duelo se repetirá na categoria Sub 17, porém, com início às 10h30. Os embates acontecerão no Estádio Quintino de Lima, com entrada franca. Convocamos os esportistas e todos os sanroquenses para prestigiarem nossos atletas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.