Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/5/2015 - São Roque - SP

Colégio CB COC apresenta: 38º mostra moda alto inverno 2015




da assessoria de imprensa

Evento celebra 20 anos em duas edições, Inverno e Verão, reafirmando sua plataforma como o maior evento de moda do interior oeste paulista neste ano.

Em duas décadas, o Calendário Oficial das Moda São-Roquense se consolidou como uma plataforma divulgadora da moda local e regional, servindo como vitrine. O Mostra Moda não só ajudou a moda a se profissionalizar, mas também a se tornar mais ciente das necessidades do mercado de consumo, mesmo que este esteja em constante e profunda transformação. Pode-se dizer que além de ser uma referência no mundo da moda, o Mostra Moda também tem uma importância social e econômica para a cidade. O evento já realizou campanhas de combate à fome, AIDS, reciclagem do lixo, educação e do câncer de mama, por exemplo. Ele também movimenta uma grande quantia de investimentos, sem contar os trabalhadores envolvidos na produção, no antes, no durante e no pós evento. Ele une moda, arte, música e entretenimento, reunindo amantes da moda, fashionistas e modernetes para conferirem as principais tendências.  Nesta edição, os desfiles serão realizados no dia 19 de junho, e retornam ao São Roque Clube, com novíssima cenografia e ambientação, tendo na passarela as lojas Essência Store, Rogério Calçados, Barbarella e Carmen Steffens até o momento. “O momento é propício, vamos divulgar, impulsionar, mostrar que em tempos de crise, nosso comércio é forte e sim nós temos coisas boas, para serem consumidas por quem mora aqui e por nossa região” enalteceu os diretores criativos Lucas di Mario e Mônica Delgado. Nesta edição, lojistas e patrocinadores estarão distribuindo convites para seus clientes. Mas quem não receber o seu convite, poderá comprá-lo na porta por R$ 12,00. Informações (11) 9 9881-8686.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.