Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/7/2016 - São Roque - SP

Colégio CB COC está com inscrições abertas para Simuladão Enem 2016




da assessoria de imprensa 

Acontece nos dias 27 e 28 de agosto, das 13h às18h, no Colégio CB o Simuladão Enem COC 2016. O exame preparatório pode ser realizado por todos os alunos do Ensino Médio do município de São Roque e região. As inscrições estão abertas até o dia 12 de agosto, gratuitamente, no site www.simuladaoenem.com.br. Os alunos participantes que obtiverem as melhores notas concorrem a vários prêmios como: Iphone 6, Xbox One c/ Kinect, bolsas de idiomas Wizard ou Yázigi e HB 20 1.0 Confort Plus 12v.

Para concorrer confira o regulamento.

O Sistema de Ensino COC, metodologia aplicada pelo Colégio CB, busca uma formação educacional diferenciada para os estudantes do Ensino Médio. Além da preparação intensa para o Exame Nacional do Ensino Médio

(Enem) e para os vestibulares mais concorridos, o aluno CB COC é um cidadão consciente e preparado para seguir os melhores caminhos.

Material didático especializado, com conteúdo criado para garantir o desenvolvimento completo, profundo e eficiente, aliado às constantes avaliações externas permitem uma preparação mais efetiva para os vestibulares.

Os alunos do Ensino Médio também contam com o plantão online do Portal COC de Educação, que reúne conteúdo e tecnologia interativa para consolidar a aprendizagem e o esclarecimento de dúvidas. Aulas por meio de lousa digital e tecnologia 3D estereoscópica ampliam as ferramentas utilizadas para aulas inovadoras.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.