Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/7/2017 - São Roque - SP

Colégio CB COC São Roque está com matrículas abertas para o 2° semestre




Há 25 anos no mercado o Colégio CB COC São Roque possui infraestrutura física, tecnologia adequada e uma equipe de excelentes professores oferecendo um Ensino de qualidade. Desde 2009, integra o Sistema COC de Ensino, agregando um amplo conjunto de recursos com assessoria pedagógica permanente e um sistema que integra tecnologia de ponta a uma proposta pedagógica educativa de excelência. O Colégio CB informa que tem vagas disponíveis, da Educação Infantil ao Ensino Médio, para ingresso no 2° semestre letivo de 2017. Pais e alunos interessados podem entrar em contato com a secretaria (tel: 4712-6277) e agendar uma visita. O horário de funcionamento no período de recesso escolar, até o próximo dia 28, é das 8h às 17h30.

Entre os diferenciais da instituição a CB Lândia, ambiente que faz parte de um conceito pedagógico moderno, voltado para a formação integral do ser humano, onde o aluno é protagonista do processo ensino-aprendizagem. O espaço, utilizado na Educação Infantil e Ensino Fundamental I, com réplicas de estabelecimentos presentes nas cidades é dimensionado para o tamanho das crianças proporcionando uma experiência real dos conceitos trabalhados. A mini cidade do Colégio CB COC São Roque possui Biblioteca, Banco, Supermercado, Prefeitura, Câmara Municipal, Fórum, Playground, Casinha, Sala de Brinquedos, Centro de Exposições, Praça e vias Públicas com semáforo, placas de trânsito, estacionamento e faixas de pedestres. Nesses espaços os conceitos de ética e cidadania, matemática, linguagem, científicos, sociais e afetivos são trabalhados de forma lúdica e interativa tornando as aulas mais agradáveis e atrativas.  De acordo com a coordenadora pedagógica da Educação Infantil, Priscila Moreira Pereira, a CB Lândia é um ambiente que vai além do brincar. “Trabalhamos com uma proposta pedagógica para cada grupo escolar, buscando a formação integral da criança por meio de vivências significativas”, enfatizou.

As atividades do Sistema COC começaram em 1973 no município de Ribeirão Preto com a criação do Colégio Osvaldo Cruz que oferecia cursos preparatórios para vestibular. Métodos pedagógicos diferenciados e reconhecimento em excelência levaram a criação do Sistema COC em 1986. Atualmente o COC, faz parte do maior grupo educacional do mundo, a Pearson,presente em mais de 70 países.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.