Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/5/2016 - São Roque - SP

Com 98 anos de história a Festa de São Vito conta com a Vinícola Góes




da assessoria de imprensa 

Apresentando sua gama de produtos, a empresa é novamente consagrada com seu vinho

A 98ª Festa de São Vito começa no dia 21 de maio e vai até o dia 03 de julho, sempre aos sábados e domingos, a partir das 18h. De origem italiana, a comemoração ocorre no bairro do Brás e é uma homenagem ao padroeiro da cidade de Polignano a Mare, em São Vito. A festa conta com cobertura e nem o frio ou a chuva diminuem a alegria do evento que agrada o público de todas as idades.

Além de atrair visitantes pelos seus sabores e tradições, a festa conta com diversas atrações, como, por exemplo: shows ao vivo, danças típicas, cantina VIP, espaço kids, e mais de 40 barracas que apresentam o melhor da culinária italiana, excelente para degustar com os vinhos.

Novamente sendo o vinho oficial da festa, a Vinícola Góes marca presença com sua gama de produtos, incluindo vinhos de mesa, finos, frisantes e o autêntico suco de uva integral.

“Uma das coisas mais prazerosas para a Vinícola Góes é prestigiar os valores e a cultura deixados por nossos antepassados, sem dúvida ser o vinho oficial, nos enche de orgulho”, destaca Cláudio Góes, diretor da empresa.

A empresa

Fundada em São Roque (SP), a Vinícola Góes tem duas unidades nesta cidade e uma em Flores da Cunha, na serra gaúcha. As instalações do interior paulista produzem os vinhos de mesa (moagem das uvas, fermentação, maturação e engarrafamento) e vinhos finos a partir de uvas cultivadas em seu campo experimental, tais como Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot e Malbec – além de uvas híbridas como a Lorena, desenvolvida no Brasil pela EMBRAPA. Em Flores da Cunha, uma das regiões de maior produção de vinhos do Brasil, a empresa conta com modernos equipamentos de vinificação e estocagem, com capacidade de produção de 10 milhões de litros/ano. Seus vinhos são distribuídos nas principais capitais brasileiras e estão entre as marcas mais lembradas na produção nacional.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.