Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/5/2015 - São Roque - SP

Com apoio da Prefeitura, Passeio Ciclístico do JE movimentou as ruas de São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Com total apoio da Prefeitura Municipal de São Roque, ocorreu na manhã de domingo, 17 de maio, a décima edição do Passeio Ciclístico do Jornal da Economia. O evento que levou centenas de ciclistas para as ruas da cidade teve início por volta das 9h e segundo a organização, arrecadou mais de 270 kg de alimentos não perecíveis, que foram destinados à instituição beneficente Lar Mãe da Providência, de São João Novo.

Para participarem do passeio, os ciclistas doaram 1 kg de alimento.

O percurso iniciou na Av. Bandeirantes passando pelas principais avenidas e ruas da cidade, até chegar ao Grêmio União Sanroquense. Todo o trajeto foi acompanhado pela Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Setor de Ambulância e departamento de Comunicação de São Roque.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa participou do passeio e destacou a importância de eventos como este para o município. “Novamente a equipe do JE está de parabéns.  A Prefeitura entra como parceria, e coloca sua estrutura a disposição para somar neste acontecimento. Os participantes mostraram vontade e animação. Eu mesmo pedalei e aproveitei para descontrair”.

Os principais destaques entre o público, como o ciclista com a bicicleta mais antiga e a equipe mais animada, receberam uma premiação pela participação. Vale compras e bicicletas também foram sorteados. Quem estava presente, pôde conferir ainda uma apresentação de bike Trial com Marcio Rodrigues, campeão brasileiro na categoria.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.