Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/8/2015 - São Roque - SP

Com organização da Prefeitura: Finais da Copa São Roque e Copa do Vinho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

No último final de semana, o esporte de São Roque foi destaque, com duas grandes finais de campeonatos: a Copa São Roque e Copa do Vinho. As partidas, realizadas ao longo de sábado, 22, no Estádio Municipal “Quintino de Lima”, sagraram as equipes do Grêmio e Paulistano como grandes campeãs.

A equipe do Grêmio União Sanroquense ergueu a Copa São Roque, após vencer o Grêmio Esportivo Carmo por 4 a 1 nos pênaltis, sendo 2 a 2 no tempo normal. Pela Copa do Vinho, o Clube Atlético Paulistano venceu o BNH por 1 a 0. 

O técnico do GUS, Luizinho, comemorou muito a conquista do segundo campeonato no ano. "Nós já tínhamos levantado a Taça LIDESA e agora fomos campeões da Copa São Roque. Sei que temos muito que melhorar, mas o nosso elenco está fechado e é isso que importa", relata o treinador.

Sobre o título inédito do Paulistano, o técnico Salu Silva confirmou a boa fase da equipe que já foi campeã esse ano da Copa Canguera. "Foi uma grande conquista, além de que já tínhamos vencido todas as outras competições menos a Copa do Vinho".

Sobre as partidas, na primeira final, o Carmo entrou com um ritmo mais forte e abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, com o atacante Felipe. O Grêmio só empatou a partida no segundo tempo com o atacante, Airton Beiço, aproveitando as bolas paradas. O Carmo tomou novamente à frente do placar com o camisa 10, Belo aos 38 do segundo tempo. No apagar das luzes, o GUS empatou o jogo pela segunda vez com o camisa 8, William de pênalti.

Durante a disputa de pênaltis, o Carmo desperdiçou as duas primeiras cobranças e o Grêmio anotou todos os pênaltis cobrados, nem precisando chegar ao quinto cobrador.

A artilharia da Copa São Roque ficou com o atacante Pepé da equipe Santa Terezinha. O título de Defesa menos vazada foi divido com entre os dois finalistas.

Pela Copa do Vinho, o Paulistano venceu a final pelo placar mínimo de 1 a 0. Gol de Juninho Coxa aos 20 minutos do primeiro tempo. A artilharia da competição ficou com atacante Genilson, do BNH e a Defesa menos vazada com o goleiro Rafael, do Paulistano.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa parabeniza “as equipes Grêmio e Paulistano, grandes campeãs da Copa São Roque e Copa do Vinho, além dos demais atletas que participaram deste campeonato, que organizado pelo Departamento de Esportes, movimentou o final de semana do nosso município. Com certeza, o esporte nunca esteve tão vivo e forte na cidade”, comenta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.