Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/3/2015 - São Roque - SP

Começa segunda etapa da reforma da Avenida Tiradentes em São Roque




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

A Prefeitura de São Roque informou nesta semana, o início da segunda etapa das obras de revitalização das calçadas, vias e reurbanização da Avenida Tiradentes. Agora, os trabalhos estão concentrados entre a Rui Barbosa e a Enrico Dell´Acqua. Assim, o transito no local ficará impedido. Os trabalhos nesse trecho devem permanecer por duas semanas. No local, a empresa responsável utiliza uma máquina para quebrar a calçada e arrancar o piso velho que será trocado por um novo, melhorando o ir e vir de pedestres, em especial, pessoas com deficiência. O primeiro trecho, entre a Praça da Matriz e a Rui Barbosa já foi liberado ao transito.

Elaborado em 2013 pela atual administração, o projeto foi enviado ao Governo do Estado e assinado pelo Governador Geraldo Alckmin. Estas melhorias fazem parte da ação elaborada pela Prefeitura, que envolve ainda, a revitalização da Avenida 03 de Maio (já em andamento) e Largo dos Mendes (próxima etapa). A expectativa inicial é de que a construtora possa realizar a obra, começando a partir da Praça da Matriz até o Largo dos Mendes, em 90 dias, ou seja, até o início de junho.

As passagens de pedestres, corredores e espaços públicos devem ficar no mesmo nível, com rampa sinalizada, visando à acessibilidade. Este projeto prevê a troca de todo o piso de calçadas. Esses locais devem ainda ficar livres de obstáculos, buracos, elevações e imperfeições.

A obra ao longo da avenida:

A obra será realizada por etapas a cada quarteirão. A terceira parte, ocorrerá entre a Enrico Dell´Acqua e a esquina da Rua Pedro Vaz, e a quarta, entre a Rua Pedro Vaz e Avenida John Kennedy. A quinta parte será concluída a partir de junho que será da Avenida John Kennedy até a Avenida Brasil.

Os motoristas devem ficar atentos e evitar a região das obras.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.