Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/9/2015 - São Roque - SP

Comemorações aos 19 anos da biblioteca municipal continuam na próxima semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Oficinas infantis, leitura para a terceira idade, poesia, canto e coral, foram essas as atividades realizadas em comemoração aos 19 anos da biblioteca Municipal Geraldo Mayela de Oliveria.

No segundo dia, 21 de setembro, aconteceu a abertura solene das comemorações com a presença do Prefeito Binho Merguizo, secretaria de Educação e Cultura Michele Palma, a diretora do Departamento de Cultura Mariana Cordeiro, a vereadora Déia, a Bibliotecária Rita Larroudê e os demais servidores da Biblioteca.

“Em uma era digital em que vivemos hoje, é muito importante que espaços como a biblioteca sejam valorizados, e Mairinque pode contar com um local que proporciona isso”, afirmou o Prefeito Binho.

No dia 22, terça-feira, crianças participaram da oficina de caixinhas, na quarta-feira, a terceira idade participou de uma oficina de leitura com o grupo Espírito Jovem do Cras Lagoinhas.

Na quinta-feira, os internos do Abrigo São Vicente de Paula apresentação de canto coral.

Na próxima semana, continuam as comemorações com atividades para crianças e público em geral. Confira, agende e participe:

Dia 28/09 - 9h e 14h - Autores brasileiros – Público Alvo: Crianças sete a nove anos (agendar)

Dia 29/09 - 9h e 14h - Dinâmica do Baú – Público Alvo: Crianças sete a nove anos (agendar)

Dia 30/09 - 14h – Palestra com a bibliotecária EULALIA MARIA CAMARA LOBATO especialista em Andersen em comemoração aos 210 anos de Hans Christian Andersen  Público Alvo: Todas as faixas etárias. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.