Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/9/2016 - São Roque - SP

Concerto da Primavera foi sucesso de público




da assessoria de imprensa 

No último sábado, 10, o São Roque Clube, em parceria com a Banda Musical Conselheiro Mayrink, realizaram o 1° Concerto da Primavera, com a participação de mais de 60 músicos que tocaram para uma plateia com mais de trezentas pessoas.

Músicas clássicas, como Also Sprash Zaratrusta, de Richard Strauss, medleys com músicas dos Beatles, Abba, canções dos filmes do famoso Agente 007 – James Bond, e de samba, com músicas de Ary Barroso, Noel Rosa, João Bosco e Adoniran Barbosa , foram brilhantemente interpretadas e um solo de Eufônio (instrumento de sopro) do instrumentista Philips Thor, emocionaram o público que, ao final do espetáculo aplaudiu em pé os músicos da banda.

Bailarinos da Nadja Companhia de Dança, de Ibiúna, coreografaram algumas canções, complementando o espetáculo e surpreendendo os presentes.

Além de apresentar música de qualidade e acessível, o evento também tinha o objetivo de arrecadar alimentos para o Lar Mãe da Divina Providência Santa Maria Maior, que ao final contabilizou mais 330 kg, doados pelo público presente no evento.

Para o Maestro Alexandre Piccirillo esta foi uma experiência motivadora para ele e para os alunos e complementa, “escolhemos um repertório que prestigia todos os naipes e todos os instrumentistas, e a felicidade de um músico é poder tocar, mas esta apresentação foi especial para todos”. Já o Presidente do São Roque Clube, Marcelo de Lucca, comentou que espera que esta seja a primeira de muitas apresentações da banda no clube, e que este projeto faz parte das novidades que serão implementadas pela nova diretoria com o objetivo de prestigiar os sócios do clube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.