Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/9/2016 - São Roque - SP

Contas do Exercício de 2014 foram votadas na Câmara Municipal




da assessoria de imprensa 

Na última segunda-feira, 12, a Câmara Municipal votou as contas da Administração Municipal referentes ao Exercício de 2014, após o posicionamento favorável do Tribunal de contas do Estado de São Paulo (TCESP), órgão fiscalizador das aplicações financeiras da Administração Pública.

Segundo o relatório do TCESP, as aplicações de recursos destinadas à saúde, educação, folha de pagamento e repasses à Câmara Municipal estão de acordo com as exigências legais estipuladas na Constituição Federal. Ainda assim, o órgão apontou a necessidade de aprimoramento nas Políticas Públicas e na Escrituração Contábil, pontuou, ainda, a necessidade de regulamentação das atribuições necessárias para o preenchimento das vagas destinadas aos cargos comissionados e salientou que o município deve dar mais atenção às recomendações do Tribunal.

O Parecer do TCESP teve nove votos favoráveis, dos vereadores Adenilson Correia (Mestre Kalunga), Alacir Raysel, Alexandre R. Soares (Mandi), Alfredo Estrada, Flávio Brito, José Antonio de Barros (Zé Dentista), José Carlos de Camargo (Zé Camargo), Rafael Marreiro e Osmar De Oliveira Costa (Osmar da Josdan) e seis votos contrários à sua aprovação, dos vereadores Donizete Plínio de Moraes (Doni Carteiro), Etelvino Nogueira, Israel F. de Oliveira (Toco), Luiz Gonzaga de Jesus (Gonzaga), Marcos Augusto Issa H. de Araujo (Guto Issa) e Mauro Góes. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.