Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/1/2015 - São Roque - SP

Contra a Dengue: Prefeitura adquire veículo novo para a equipe controladora de vetores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque apresentou no início desta semana, uma importante aquisição para o Serviço de Centro de Zoonoses do município. Um veículo, modelo Fiat-Doblô, vai reforçar o trabalho de área dos agentes que percorrem os bairros no combate a Dengue. Com este investimento, os funcionários do setor ganharão maior mobilidade para o trabalho do dia a dia, bem como mais agilidade para qualquer que seja o atendimento preventivo sobre o mosquito que transmite a doença. “Esse carro vai nos ajudar muito. Nesta área é preciso muita mobilidade, pois, realizamos diversos serviços, o maior deles é a visita aos bairros, coleta de amostras, atendimento para as regiões com focos do mosquito, campanhas, e uma série de atividades desenvolvidas durante toda a semana. Este novo veículo possibilitará com que cheguemos aos pontos mais remotos de São Roque”, diz Marcos de Ambrosis Pinheiro Machado, chefe de Serviço de Controle de Zoonoses.

Veículo também ajudará em outras ações:

Além do reforço no combate a dengue, o veículo atenderá as demais funções do setor de Zoonoses, incluindo orientações sobre posse responsável e transporte de animais de pequeno porte. “A prefeitura vem fortalecendo as ações neste setor. Seguimos buscando investimentos e dando toda a atenção necessária a Zoonoses. Conquistamos essa verba junto ao Governo Federal e aplicamos na compra do veículo. Com esta aquisição a população poderá ter um atendimento melhor por parte dos agentes que terão mais facilidade de locomoção até os bairros e para diversas ações do dia a dia”, destaca o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.

O veículo já está em funcionamento. Informações sobre a Zoonoses pelo telefone 4784-8551



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.