Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/8/2015 - São Roque - SP

Copa EMPAA 2015 começa em 23 de agosto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

No próximo dia 23, terá início o maior evento futebolístico da cidade de Araçariguama. A COPA EMPAA 2015. A competição foi criada em 1994, na administração do ex-prefeito Severino Alves Filho (Paraíba) e idealizada pelo atual vereador José Aparecido Félix (Tatu). Disputada nas categorias ouro e prata. A competição é de âmbito municipal.

Tradição na cidade, nesses 21 anos em que é realizada, a Copa conta com a presença de times consagrados na sua disputa, entre eles o Ibaté F.C, pentacampeão e que ocupa o ranking de time com o maior número de títulos da competição; Butantã e Ponte Nova, ambos tetra campeões. No ano passado a equipe do Viçoso levou o titulo da série ouro e o LDU sagrou-se campeão da série prata.

Este ano, uma das novidades da copa será a categoria: “Veteranos”, que será realizada aos sábados. Cerca de 500 atletas participarão da edição 2015.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.