Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/11/2015 - São Roque - SP

Copa União de Futebol chega forte e já conquista os torcedores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Começou no último domingo, 15, a Copa União de Futebol MK.Um forte e bem organizado evento esportivo que reúne 10 equipes tradicionais do esporte amador em nossa cidade, que foram divididas em dois grupos. Os organizadores da competição ficaram muito animados com a boa presença de público nos dois campos onde rolou a primeira rodada; e também com alto nível técnico dos embates. “Essa copa promete agradar aos apaixonados do futebol de Mairinque e região, pois as equipes envolvidas têm tradição e os atletas estavam ansiosos por um campeonato deste nível”, frisou o secretário municipal de esportes Paulinho Nobre, um dos responsáveis pela realização do torneio.

Relembrando os grupos e os times

Grupo A: Mansão EC, EC Conselheiro, Nova Esperança FC (Bar do Xis F.C.), Casm e Entre Amigos FC. Grupo B: C. Atlético MK, Amigos FC,Donos da Bola FC, ECPortuguesa e Exclusivo FC.

A primeira rodada foi show. Veja os resultados

No Campo do Estrela (bairro Marmeleiro), as 13h30, jogaramUnião Nova Esperança (Bar do Xis)contra a equipe do‘Entre Amigos’. Com pouco mais de 20 minutos de jogo a equipe do ‘Entre Amigos’ já abria dois a zero no placar. O União Nova Esperança/Bar do Xis, bem que tentou equilibrar a partida mas não obteve sucesso, e no segundo tempo a goleada já estava desenhada. O placar final decretou: 5 a 1 para o ‘Entre Amigos’

Na sequência, as 15h30, ainda no campo do Estrela, tivemos a peleja reunindo ‘Amigos FC’ e‘Atlético Clube Mairinque’. O time do ‘Amigos’ começou bem o jogo, anotando dois gols no primeiro tempo e dando sinais de que teríamos mais uma goleada. Mas não foi o que aconteceu. No segundo tempo o AC Mairinque reequilibrou as coisas anotando o seu gol, através de pênalti, e buscando a todo o custo o empate. Porém, o time do ‘Amigos’ soube segurar o jogo e garantir a vitória por 2 a 1.

O terceiro jogo da primeira rodada aconteceu no campo do Casm, as 15h30, colocando frente-a-frente as equipes doEC Portuguesa e os Donos da Bola FC. O time dos ‘Donos da Bola’ abriu dois a zero no placar e dava toda a pinta de que venceria o jogo. Só que não. Acabou tomando a virada, graças a uma tarde inspiradíssima do jogador Kiko da Portuguesa, que anotou nada menos que 3, dos 4 gols de seu time. Placar final: Portuguesa 4 X 3 Donos da Bola.

Um domingo esportivo muito especial em Mairinque. E vem muito mais por aí...

Os jogos da segunda rodada neste domingo

No Estádio Municipal José Angelini, as 8h30, jogam EC. Conselheiro X Entre Amigos FC. No campo do Jardim Flora, as 10h45, jogam C.A. Mairinque X Donos da Bola. No campo do CASM, as 13h30, teremos EC Portuguesa X Exclusivo FC, e as 15h30, jogam CASM X Mansões EC.Compareça e prestigie o esporte amador de nossa cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.