Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/11/2015 - São Roque - SP

Copa União de Futebol teve outra rodada empolgante




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Copa União de Futebol MK segue agradando ao público mairinquense. A competição entra em sua terceira semana de disputas levando sempre um bom público. A Copa União é uma iniciativa da Prefeitura de Mairinque, através de sua Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a LDA.

 A resenha dos jogos do final de semana

 No Estádio Municipal José Angelini jogaram Conselheiro X Entre Amigos FC. Vitória do Conselheiro por 2 a 1. Nossa reportagem acompanhou a partida e pode conferir esse jogão de bola. Muito pegado, disputado palmo a palmo, um grande clássico mairinquense. O time do Entre Amigos saiu na frente buscando assegurar a vitória. Mas o ‘Conselheiros’ manteve o controle dos nervos, virando o jogo, não deixando o adversário reagir e garantindo a vitória.

Na sequência rolou o ‘pega’ entre Atlético MK e Donos da Bola. Placar final: 2 a 1 para o ‘Donos’. Jogo truncado, com as defesas se sobrepujando aos ataques, e o placar de 1 a1 no final do primeiro tempo. No segundo tempo o ‘Donos da Bola’ voltou melhor, mais agressivo, criando chances claras de gol, e finalmente convertendo o segundo gol, que o levou à vitória.

No campo do CASM teve mais outros dois grandes jogos. O primeiro deles reuniu as equipes da EC Portuguesa e Exclusivos FC. A Portuguesa foi logo abrindo o placar e seguiu atacando. Nessa pressão acabou tendo um pênalti marcado à seu favor, mas não soube aproveitar. O primeiro tempo acabou dando toda a pinta de que teríamos uma goleada da Portuguesa. Mas o futebol tem suas armadilhas e no segundo tempo o ‘Exclusivos’ buscou forças, foi ao ataque e empatou o jogo. Nessa pressão o time também teve uma penalidade marcada e igualmente não convertida. Jogo de fato para por os nervos à prova. No finalzinho da partida outra emoção pra torcida: o atacante da Portuguesa perde um gol feito, debaixo das traves. E aí não teve jeito, final da peleja com empate de 1 a 1.

Em seguida entram o CASM e Mansão EC. A equipe do Mansão sai na frente logo no comecinho do primeiro tempo, com um gol de cabeça do jogadorJhow. No segundo tempo o CASM foi para cima atrás do empate. Que de fato veio, depois de uma bela jogada do lateral Jean, que sofreu pênalti, devidamente convertido pelo outro lateral Raul.

O segundo gol do CASM, o gol da virada, foi uma pintura, um golaço. Novamente Raul, em tarde inspirada, depois de uma cobrança de escanteio, pegou o rebote, dominoua bola na coxae com categoriachutou forte, sem deixar a bola tocar no gramado, levando os torcedores ao delírio. Final 2 a 1 para o CASM.

A agenda da terceira rodada

Domingo, dia 29, teremos no campo do CASM, Mansão EC X EC Portuguesa (as 8h45) e CASM X UN Esperança/Bar do Xis (as 10h45). No campo do Estrela jogam, Amigos FC X Donos da Bola FC, as 13h30.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.