Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/2/2016 - São Roque - SP

Copa União MK de Futebol segue agitando as manhãs de domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Dia 31, domingo, aconteceu mais uma empolgante rodada do futebol amador do nosso município. Foram quatro grandes confrontos da Copa União MK de futebol, uma iniciativa da Prefeitura de Mairinque, através de sua Sec. de Esportes. Confira à seguir os placares e o resumo de cada partida:

CASM 2 x 1 Conselheiro
Em um jogo de vida ou morte para os dois times, pois pelo regulamento só a vitória interessava, Casm e EC Conselheiro fizeram um jogão de bola. O Casm partiu pra cima em busca do resultado e faz 1x0 logo de cara, com gol de Michel . O time do Conselheiro, comandado pelo experiente técnico Chicão, sentiu o gol sofrido e se viu pressionado pelo adversário. Esse placar assegurava ao Casma classificação. Mas no início do segundo tempo, aquela boa e velha preleção do vestiário surtiu efeito e o Conselheiro empata o jogo com gol de Matheus.
Com este gol o time do Conselheiro cresceu na partida e passou a comandar o jogo ganhando todas as bolas e buscando incessantemente a virada. Aí o técnico do CASM mexeu em seu time, reforçando o meio de campo com a entrada do estreante Nilton. Surtiu efeito, o jogo a partir daí ficou equilibrado.
Quando tudo se encaminhava para um empate, eis que o futebol prega mais uma de suas surpresas. Após cobrança de falta, a bola sobra para o atacante Digo,que arremata para o gol sem defesa para o goleiro do Conselheiro. Era o gol da vitória do CASM, nos acréscimos, sofrido, mas emocionante. Essa vitória credenciou o CASM às semi-finais da competição.

Atlético MK 0 X 3 Portuguesa

O segundo jogo da tarde reuniu Atlético MK e Portuguesa. O primeiro tempo foi equilibrado, porém o time da Portuguesa saiu na frente. No início do segundo tempo o jogo dava sinais de que continuaria equilibrado, mas o melhor preparo físico dos atletas da Portuguesa fizeram a diferença. Os jogadores do Atlético davam sinais nítidos de cansaço, e pra piorar estava com poucos jogadores no banco de reserva. Diante disso a Portuguesa cresceu no jogo, envolveu completamente o adversário e marcou mais 2 gols, concretizando sua vitória. Placar final: Portuguesa 3 X 0 Atlético MK.

Mansão 2 x 1 Nova Esperança/Bar do Xis

O timedo Mansão saiu na frente com gol do jogador Adriano, e assim permaneceu o placar até o fim do primeiro tempo, com um jogo equilibrado entre os dois times. Com 15 minutos do segundo tempo o jogador Leandro ampliou o placar para a equipe do Mansão. Cinco minutos depois o time do Nova Esperança/Bar do Xis esboçou uma reação marcando seu gol, mas parou por ai , terminando o jogo com o placar de 2 x 1 para o time do Mansão E.C.

AVB 3 X 0 Exclusivo FC

A equipe do AVB dominou o jogo do começo ao fim e conquistou uma bela vitória com dois gols do jogador Du e um gol do jogador Juninho. Vale ressaltar que o jogador Dú é o artilheiro da competição, somando ao todo, cinco gols. A administração Binho Merguizo segue investindo e valorizando os atletas amadores de nossa cidade



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.