Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/2/2016 - São Roque - SP

Copa União MK de Futebol teve importante rodada no final de semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Domingo passado tivemos dois bons jogos no campo do Estrela Futebol Clube, no bairro Marmeleiro. As 13h30, jogaram CASM X Nova Esperança (Bar do Xis F.C.).  No primeiro tempo o time do CASM teve mais volume de jogo, abrindo o placar com gol do jogador Paulinho (Sapo), e ampliando o escore com o jogador Tiago Bahia.

No início do segundo tempo o jogador Alessandro Azulão, do CASM, foi expulso. A equipe do Nova Esperança então, aproveitou a vantagem numérica e cresceu no jogo, começando uma reação com o gol do jogador Maick e empatando com o jogador Pará; e nos minutos finais, o jogo ficou ainda mais emocionante, com o jogador Marquinhos marcando o gol da virada e dando a vitória para a equipe do Nova Esperança/ Bar do Xis. Placar final: Casm 2 X 3 Nova Esperança / Bar do Xis.

As 15h30, entraram em campo AVB e Portuguesa. A Portuguesa abriu o placar no primeiro tempo, e ainda no primeiro tempo o time do AVB empatou o jogo. O segundo tempo começou com o time do AVB virandoo jogo, 2 a 1. Mas o time da Portuguesa reagiu e empatou a partida. Placar final: AVB 2 X 2 E.C. Portuguesa.

Jogos do próximo domingo dia 31/01/2016:

Campo do Estrela F.C.

-13h30 - ClubeAtlético M.K.  X E.C. Portuguesa

-15h30 - AVBX Exclusivo

Siga prestigiando o futebol amador do nosso município. Vá aos nossos estádios e torça para o seu time. A Copa União MK de Futebol é uma iniciativa da Prefeitura de Mairinque, através de sua Secretaria de Esportes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.