Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/3/2015 - São Roque - SP

Corrida de Aleluia acontece no dia 04 de abril em São Roque com muitas novidades




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A edição 2015 da Corrida de Aleluia, que ocorrerá no sábado, 4 de abril, em São Roque, contará com uma série de novidades.

Pela primeira vez em sua história, uma moto 0km será sorteada entre os participantes. Além disso, o evento contará com um tema especial, voltado para a celebração dos 125 anos da Brasital. Camiseta, medalhas e outros itens, contarão com detalhes e imagens da antiga tecelagem, que por décadas, foi a principal fonte de sustento de milhares de são-roquenses.

A prova:

O evento que em breve deve fazer parte do calendário oficial do estado, uma vez que trâmita na Assembléia Legislativa, um projeto de Lei do deputado estadual Jooji Hato visando esta ação, tem sua largada prevista para as 18h30 em frente ao Banco do Brasil na Rua XV de Novembro. O percurso será o mesmo do ano passado, com 8 km pela região central da cidade.

Inscrições abertas:

Os moradores de São Roque podem fazer as inscrições no departamento de Esportes, no Estádio Municipal Quintino de Lima (Quintinão) no bairro Junqueira. Estes são isentos de pagamento, porém, terão que comprovar residência e colaborar com 1 kg de leite em pó, em prol da Entidade Lar Mãe da Providência.

Já os demais atletas deverão fazer suas inscrições pelo site: www.saoroque.sp.gov.br (clicando no banner respectivo) ao custo de R$ 64,25 (Sessenta e quatro reais e vinte e cinco centavos).

A inscrição dá direito à participação no evento, além do recebimento do Kit do Atleta (camiseta, medalha, número, chip,squezee, toalha, bolsa bag). O kit deverá ser retirado mediante a apresentação do comprovante de inscrição, RG original ou xérox autenticada e comprovante de pagamento. Haverá ainda uma lembrança especial, do turismo são-roquense, para os atletas de outra cidades.

Caminhada e Festival de Aleluia:

Os interessados em participarem da caminhada e os jovens que buscam disputar o Festival de Aleluia, devem procurar o departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura, até o dia 30 de março (ou término das vagas). A inscrição é gratuita.

A caminhada, com inicio programado para ás 17h30, no sábado, 04, vem sendo um sucesso a cada edição. Em 2015, o percurso passará por dentro da Brasital, proporcionando mais entretenimento aos participantes.

O festival, que movimenta centenas de crianças e adolescentes, será no sábado dia 4 de abril a partir das 9 horas na Avenida Bandeirantes. Informações pelo telefone: (11) 4712-3741 ou pelo link http://www.temporecorde.com.br/evento/68_corrida_de_aleluia_

Todos ganharão medalhas pela participação.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.