Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

24/6/2016 - São Roque - SP

CPFL transforma ETEC de São Roque em sala de cinema




da assessoria de imprensa 

No dia 27 de junho São Roque estará no roteiro da Rede Brazucah nas Escolas – projeto que leva o cinema nacional para dentro das salas de aula de unidades do Centro Paula Souza, patrocinado pela CPFL e realizado pela Brazucah Produções.

A sessão acontecerá na Etec São Roque, às 20h, e será realizada por alunos e professores da instituição capacitados como produtores culturais, que foram previamente habilitados através de uma formação continuada ministrada pela equipe do projeto.

Na programação, cinco curtas metragens nacionais: Bravura (Leonardo Minozzo),  Meu amigo Nietzsche (Fáuston da Silva), Graffiti (Lilian Solá Santiago), Matadeira (Jorge Furtado) e Dá licença de contar (Pedro Soffer Serran).

Mostra Brazucah

Além da exibição dos filmes, a Etec receberá um workshop sobre produção audiovisual, com carga horária de oito horas que habilitará alunos e professores a criarem seus próprios vídeos. A escola realizará um concurso interno de produção audiovisual entre seus estudantes. As melhores criações participarão da “Mostra - Cinema e Educação”, que acontecerá em São Paulo, ao término do circuito. Serão dois dias dedicados ao cinema brasileiros com apresentação dos filmes exibidos durante o projeto, debates com seus realizadores e com a equipe do projeto Rede Brazucah e projeção dos melhores filmes produzidos nas escola.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.