Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/8/2017 - São Roque - SP

Creche gotinhas de vida irá comemorar seus 25 anos de fundação nesta sexta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Creche Gotinhas de Vida, projeto da Associação Educacional Beneficente Vale da Benção – AEBVB, com apoio e parceria da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Cultura e Turismo, tem a honra de convidar toda a população para prestigiar mais um aniversário, totalizando seus 25 anos de fundação.

A celebração acontecerá nesta sexta-feira (18/08), às 15h na Creche localizada na Praça dos Trabalhadores, 25 - Centro.

Atualmente o projeto atende 118 crianças provenientes de famílias em situação vulnerável do Município de Araçariguama, na faixa etária de 02 a 06 anos, em período integral. Desde a sua fundação, o objetivo sempre foi oferecer um local seguro, onde as mães pudessem deixar seus filhos para irem trabalhar com tranquilidade, conforto, comodidade e ainda ajudar na complementação da renda familiar.

O convênio entre a Prefeitura e a Gotinhas de Vida contribui para o desenvolvimento das crianças no processo inicial da alfabetização e preparação para a vida escolar, conforme a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

A creche também conta com a parceria do Grupo Gusmão dos Santos e da Empresa Maná Holdin LTDA, que contribuem para um atendimento qualificado a todas as crianças.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.