Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

26/3/2015 - São Roque - SP

Cursinho Popular de São Roque inicia as suas aulas




da assessoria de imprensa

Depois de passar por um Processo Seletivo com mais de 550 inscritos, 160 estudantes selecionados pelo Cursinho ETEC Popular de São Roque (CEP-SR) iniciaram a preparação para os grandes vestibulares do país.

As aulas irão até o final do ano e ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, nas dependências do CEC Brasital (av. Aracaí, 250 – Centro – São Roque). Além das aulas com professores qualificados e experientes, os estudantes recebem apostilas para acompanhar o conteúdo.

Assim, o Cursinho Popular de São Roque, que no início deste ano obteve mais de 70 (setenta) aprovações nas melhores universidades e faculdades do país (USP, UNESP, UNICAMP, FATEC, Federais etc.), almeja ser uma alternativa para todos aqueles estudantes - jovens, adultos e idosos -, que sonham em ingressar no ensino superior de qualidade.

Sobre o Cursinho Popular de São Roque

O Cursinho Popular de São Roque é fruto de parceria entre a APM da Escola Técnica de São Roque e a Prefeitura local e visa preparar os estudantes da rede pública de ensino de nossa cidade para disputar as concorridas vagas nas universidades e faculdades públicas além de bolsas de estudo nas instituições particulares. Mais informações: www.cep-sr.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.