Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

21/7/2016 - São Roque - SP

Cursinho Popular doa alimentos à Entidade Social




da assessoria de imprensa 

Comunidade da Missão Resgate e ex-vestibulandos do Cursinho Popular

Por meio da inscrição do Processo Seletivo para o Curso Pré-Vestibular 2016, o Cursinho Educação Popular de São Roque (CEP-SR), antigo Cursinho da Etec, arrecadou 250 quilos de alimentos não perecíveis.  No total, 231 estudantes se inscrevam para disputar 160 vagas no pré-vestibular. Esse montante arrecadado foi doado à Entidade Social Missão Resgate (bairro do Saboó).

Além de contribuir com projetos sociais de suma importância, a ação busca conscientizar os vestibulandos sobre a necessidade de olhar e auxiliar aqueles cidadãos que, por diferentes motivos, estão atravessando momentos turbulentos ou de dificuldades. Por isso a arrecadação de alimentos não perecíveis é fundamental a cada processo seletivo realizado no Cursinho.

O CEP-SR é um projeto socioeducativo e visa preparar os estudantes da rede pública de ensino da região para disputar as concorridas vagas nas universidades e faculdades públicas e bolsas de estudo nas instituições particulares.

As aulas do Cursinho Popular iniciarão na próxima segunda-feira, 25, às 19h, nas dependências do Centro Educacional e Cultural Brasital (av. Aracaí, 250, Centro, São Roque). Além das aulas e apostilas, os estudantes terão à disposição plantões de dúvidas e aulas extras.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.