Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/7/2016 - São Roque - SP

Cursinho Popular inicia suas aulas para 160 estudantes




da assessoria de imprensa 

Na última segunda-feira, 25 de julho, foram retomadas as atividades do Cursinho Educação Popular de São Roque (CEP-SR), antigo Cursinho da ETEC.

O CEP-SR é uma política pública municipal que promove curso pré-vestibular gratuito visando a aprovação de seus estudantes nas melhores universidades do país (USP, Unicamp, Unesp, Fatec e Federais). Com uma trajetória de seis anos na cidade de São Roque, o projeto do Cursinho, no decorrer desse período, atendeu cerca de mil e duzentos pré-vestibulandos com mais de 400 aprovações em instituições universitárias de qualidade.

Na aula inaugural, os 160 vestibulandos selecionados assistiram palestra do idealizador do projeto, prof. Dr. Rogério de Souza, sobre a proposta do Cursinho e dicas para a aprovação nos principais vestibulares do Brasil. Além dos professores e coordenação do projeto, estiveram presentes ex-alunos que hoje frequentam os bancos escolares das diferentes universidades brasileiras.

As aulas do Cursinho Popular ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, nas dependências do Centro Educacional e Cultural Brasital (av. Aracaí, 250, Centro – São Roque/SP). Além das explanações com professores experientes nessa modalidade de ensino, todos os alunos recebem, gratuitamente, apostilas para acompanhar os conteúdos ministrados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.