Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/5/2015 - São Roque - SP

Dançando no Recanto acontece neste sábado com entrada gratuita no Recanto da Cascata




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque realiza neste sábado, mais uma edição do projeto “Dançando no Recanto”. Com entrada gratuita, o evento, voltado especialmente para a melhor idade, ocorrerá das 14h às 18h, no salão Jussara, localizado no interior do Recanto da Cascata. Por ser em maio, mês em que é celebrado o Dia das Mães, o projeto contará com uma temática especial. “As primeiras edições foram muito movimentadas e esta será melhor ainda, com mais gente e mais animação. Valorizar a melhor idade é um compromisso que honramos diariamente, buscando oferecer mais qualidade de vida para nossos senhores e senhoras. Desde já todos estão convidados”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

O “Dançando no Recanto” contará com música ao vivo, com o artista Will Gonçalves, bem como, mesas e cadeiras, além de sanitários, local para estacionamento e acessibilidade. É uma oportunidade única para os senhores e senhoras se divertirem, interagindo com os demais, passando bons momentos de lazer e descontração. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.