Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

9/6/2017 - São Roque - SP

Davi Sacer emocionou grande público no encerramento da semana evangélica em Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A noite do sábado, 03 de junho de 2017, foi muito especial para Araçariguama. A Praça Albertino de Castro Prestes (“Praça da Matriz”) foi o palco da emocionante apresentação do cantor gospel Davi Sacer.

O show marcou o encerramento da Semana Evangélica, organizada pelo CONSPAR - Conselho de Pastores de Araçariguama, e contou com o apoio da Prefeitura, Câmara e ACRA. O evento fez parte do calendário festivo do 25º aniversário de Emancipação da cidade e contou com um grande público: quase quatro mil pessoas acompanharam a apresentação.

Estiveram presentes representantes das Igrejas Evangélicas de Araçariguama, além de várias caravanas de outras cidades da região. Prestigiaram ainda o evento o Presidente do CONSPAR Araçariguama, Pr. Luiz Carlos, o Vice-presidente do CONSPAR Pr. Israel Silva, o Secretário do CONSPAR, Pr. Timóteo Fujimoto, a Prefeita Lili Aymar, o Vice Prefeito Joca, o Deputado Federal Roberto de Lucena, o Deputado Estadual Gilmaci dos Santos, o Presidente da Câmara vereador Ademário Jesus Mendes (Bahia Cabelereiro), além dos vereadores Fábio Aymar e Judivan Figueiredo.

No início do evento, os presentes realizaram orações e leituras bíblicas, sempre ressaltando uma característica muito especial de Araçariguama que é ter um povo de muita fé. Em suas palavras, a prefeita Lili Aymar falou da grande alegria que sentia naquele momento: "Quero agradecer a Deus em primeiro lugar por todas as bênçãos que ele tem concedido a nossa cidade. Esse show é muito especial, passa um filme em minha cabeça, em todos os nossos momentos de lutas sempre orei com as canções do Davi Sacer. Uma vez no Vale da Benção nos encontramos e ele profetizou que voltaria à Araçariguama quando eu fosse prefeita. Hoje Deus está cumprindo mais essa linda promessa para nossa cidade".

Em seguida, Davi Sacer subiu ao palco e iniciou sua apresentação com canções animadas, fazendo que os presentes louvassem a Deus com muita alegria. Por diversos momentos o cantor, que também é pastor, ministrou passagens da Bíblia e também seu testemunho de vida. Um dos pontos altos do evento foi a oração que o cantor fez para a Prefeita Lili Aymar e demais autoridades presentes. O destaque da noite foi uma de suas canções mais marcantes: "Deus de promessas", onde realizou uma série de belas orações, convidando várias pessoas a retornarem para os caminhos de Deus.

Mais um grande momento nas comemorações de 25 anos de Araçariguama.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.