Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/10/2016 - São Roque - SP

De trem, turistas e são roquenses conhecem o centro da cidade durante a Expo São Roque




da assessoria de imprensa 

Festa são roquense surpreende os visitantes pela opção de transporte para conhecer construções coloniais e todos atrativos da cidade

Primeiro final de semana da Expo São Roque foi marcado pelas tradições e costumes da região, além dos sabores da alcachofra e muito vinho para degustar, os visitantes se depararam com uma das surpresas da festa esse ano, um trem, com finalidade de fazer um city tour de maneira única, o trem chamou atenção e despertou a curiosidade dos visitantes. Com saída programada para aproximadamente 11h, todos os finais de semana, o trem percorre o centro da cidade e são apresentadas as praças, igrejas e construções coloniais e históricas da região de maneira única.

Para a felicidade dos visitantes que perderam o primeiro trem, o circuito é repetido de uma em uma hora para atender a procura de quem quer conhecer um pouco mais a cidade e fazer o city tour de um jeito tradicional. O trem parte da 24ª Expo São Roque, promovida pelo Sindusvinho – Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque, esse ano a festa tem como tema principal: “Ritmos do Brasil” e se estende até 06 de novembro, sempre as sextas, sábados e domingo das 10h às 20h. O valor do passeio é R$10,00.

“É muito importante para nós fazermos com que os visitantes vivam esses momentos, os passeios de trem marcaram várias gerações e agora outras podem viver essa experiência”, comenta Fernando Pereira Leite, presidente da Expo São Roque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.