Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

27/4/2017 - São Roque - SP

Delluka Vieira é o embaixador do Embu Country Fest




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O cantor e compositor Delluka Vieira foi escolhido o embaixador do Embu Country Fest, festival sertanejo que acontece pela primeira vez na cidade de Embu das Artes / SP, sua terra natal, entre os dias 17 e 21 de maio.

Em cinco anos de carreira, o artista é expoente de uma nova geração cujo sucesso é a soma de carisma, talento e seguidores nas redes sociais. Na internet, seus sucessos já tiveram quase 10 milhões de visualizações, com destaque para “Interferência”, e as integrantes da Trilogia da Sofrência, “Frentista”, “Não Vai Ter Volta” e “Hoje Eu Não Volto Pra Casa”.

Segundo a A Luz, empresa organizadora do evento, ao personificar profissionalismo, irreverência, alegria e competência, Delluka Vieira representa os princípios presentes na concepção do Embu Country Fest e de todos os eventos que organiza em cidades como Araçoiaba da Serra, Sorocaba, Itararé, São Miguel Arcanjo, Ibiúna, Vargem Grande Paulista, Votorantim, entre outras.

O festival terá shows de Wesley Safadão, dia 17, Marília Mendonça, dia 18 e Matheus e Kauan, no dia 19. No sábado, 20, os shows ficam por conta de Jads e Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer, integrantes do Projeto “Os Brutos”.

Com entrada gratuita, o domingo, 21, será o “Dia da Família”, e terá show de Fábio Teruel, às 10h, e a partir das 16h com Ricardo Ozcar, Gustavo Miotto e o Embaixador da Festa, Delluka Vieira.

Acesso ao Parque de Diversões será gratuito todos os dias

Em uma estrutura inédita na cidade, o projeto do Embu Country Fest inclui um parque de diversões com entrada gratuita todos os dias e ingressos para os brinquedos com preços populares. Para acesso a arena principal, onde acontecem os shows nos dias 17, 18, 19 e 20, os ingressos já estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.