Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/5/2015 - São Roque - SP

Departamento de Bem Estar Social da Prefeitura promove curso para entidades beneficentes




da assessoria de imprensa 

O Departamento de Bem Estar Social da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, promoveu um curso, para as entidades beneficentes do município, com as quais mantêm parceria, na segunda-feira, 25, em sua sede.

Estiveram presentes no curso, os representantes da ADAS, APACE, APAE, Lar Mãe da Providência, Recanto Nova Era, PAS, CTAV, GABATA, Karatequinha, Santa Casa de Misericórdia, Vale da Benção, ETEC Centro Paula Souza, ADV, Conselho Municipal de Assistência Social e de Saúde,  funcionários de diversos departamentos da Prefeitura, além da Diretora do Bem Estar Social, Fabiola Averoldi, que organizou o evento e destacou a importância do curso: “O conteúdo foi muito esclarecedor e irá ajudar o dia-a-dia das entidades. Essa iniciativa mostra a grande preocupação do Prefeito Daniel com a responsabilidade social do município”.

O curso foi ministrado pela consultora da Organização Paulista de Gestão Pública, Edna Cristina Àvila, e teve como objetivo principal, apresentar a nova Lei 13019, que trata sobre as regras e ajustes das entidades, demonstrativos de despesas, leis trabalhistas, e também apresenta informações de novas leis de gestão pública. O conteúdo apresentado é de suma importância para que as entidades possam se adequar a nova legislação, sem perder os repasses municipais, estaduais e federais. Todos participantes receberam um certificado de participação ao final do curso.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.