Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/3/2015 - São Roque - SP

Departamento de Desenvolvimento Econômico de São Roque acompanha empresas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O departamento de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços de São Roque esteve presente na última semana, na premiação das empresas que conquistaram o titulo “Boas Práticas de Trabalho Decente”.

O evento, organizado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho ocorreu no auditório da secretaria na sede do Governo do Estado de São Paulo.

Na oportunidade, seis empresas do Estado foram premiadas; HanesBrands, Accenture, KPMG, Sodexo, Fersol e RG Serviços. A Fersol é de Mairinque “Cultivando Nossa Terra e Nossa Gente”, representada pelo empresário Michael Haradom e a Sodexo “Serviços de Qualidade de Vida”, que presta serviços em São Roque e região, representada por Marcelo Vitoriano. Todas foram submetidas a auditorias e para que fossem diplomadas, foi necessário atender um mínimo de 70% dos critérios exigidos pela Secretaria, entre os pré-requisitos estão: jornada de trabalho, estabilidade, igualdade de gênero e condições às pessoas com deficiência, que se destacaram com as “Boas Práticas de Trabalho Decente”. O diploma foi entregue pelo secretário em exercício na pasta, Eufrozino Pereira. Representando a Estância Turística de São Roque, no ato, por meio do departamento de Desenvolvimento, esteve José Rubens Leite, supervisor do Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT São Roque, grande parceiro e colaborador das empresas vitoriosas da região.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.