Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/9/2015 - São Roque - SP

Depois do Sucesso em São Roque, Food Truck Será Realizado em Cidades do Interior Paulista




da assessoria de imprensa

Com curadoria da Lucas di Mario Direcionamento Para Eventos, a experiência gastronômica sobre rodas, voltada para família e apreciadores da chamada comida de rua, reunirá atrações culturais e musicais com total apoio e incentivo das secretarias de cultura e turismo dos municípios.

Vivendo um momento de grande popularidade e tendo como principal objetivo apresentar ao público as novas tendências em gastronomia, lazer e uma opção diferenciada da cena urbana, o Food Truck Gourmet Festival, percorrerá até o final de 2015, cidades do interior Oeste Paulista. No cardápio dos trucks, estarão os mais variados pratos gourmets de diversos segmentos, como hot dogs alemão e mexicano, crepes, lanches com ingredientes artesanais, sucos e lanches naturais, milk-shakes, fish and chips, hambúrgueres, kebabs, bolos, massas, pizza, baião de dois, escondidinho de carne seca, paletas mexicanas, entre outros. Os pratos variam de R$ 8,00 à R$ 30,00 e os encontros serão realizados ao ar livre, em praças públicas e parques de eventos. Segundo Lucas di Mario, “A ideia é oferecer experiências gastronômicas tão elaboradas quanto às encontradas nos bons restaurantes. Será um momento gourmet, em que as pessoas poderão interagir e apreciar diversos sabores em um ambiente com cara de feira de rua. Um momento de lazer e descontração com música ao vivo e muita diversão”, conta o curador do circuito itinerante do evento. Para compor o evento, um time diversificado da gastronomia de rua foi escolhido: Perfil de Chef, Barliviere’s, Temaki Point, Sant’ Anna Doces Divinos, Kebab, Na Tortilha, J Dogs, Fichips, QG, Container, Don Giovani, Fava Brasil entre outros, que irão se revezar nos eventos.

AGENDA E ROTEIRO

A tour 2015 do Food Truck Gourmet Festival terá início nos dias 26 e 27 de setembro em Santana do Parnaíba, junto com a realização de uma Exposição de Orquídeas que dará as boas vindas à primavera, no centro histórico da cidade. A segunda cidade a receber os trucks, será Araçariguama, durante a 4ª edição do Festival Gastronômico do município, nos dias 02, 03 e 04 de outubro, na Praça Albertino de Castro Prestes - Matriz. Na semana das crianças, o festival abre as comemorações dos 125 anos de Mairinque, nos dias 10, 11 e 12 de outubro, na Praça Kiko & Chico no bairro Jardim Cruzeiro. Em todas as cidades estão programadas apresentações musicais, praça de alimentação e espaço kids. O festival será realizado estão ainda: Itapevi, Elias Fausto, Ibiúna, Pirapora do Bom Jesus, Piedade, Vargem Grande Paulista, Cerquilho e Itapetininga. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 9 9881-8686 ou pelo email comercial@lucasdimario.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.